23 de março de 2008

Revista Kino



Em meio a tanta picaretagem no cenário midiático, a Revista Kino (cinema em alemão) é uma boa surpresa e, oba!, tupiniquim. A idéia segue o que já deixou de ser uma tendência no mundo global (e pirado!) de informações de todos os tipos, formas – simultaneamente em todos os cantos. Ufa! Na real, embora virtual, prega-se a participação livre e coletiva de quem tem algo para mostrar e que, óbvio, faça parte do contexto do tema. Valem ilustrações, fotografia, grafite, textos... Simples. Se gostarem, você ajuda a construir a Revista e aparece para esse mundo cibernético cheio de possibilidades.
A cada dois meses, uma película será o assunto da vez. Na edição atual, que é a quarta, quem está na tela é a obra-prima, frenética, Corra, Lola, Corra, do diretor alemão Ton Tykwer. “Volver”, do Almodóvar, já em construção, é a próxima.

Legal.

2 comentários:

Débora Fernandes disse...

Oi, Rê, Obrigada por sua visita!
Eu e meu basset hiperativo apreciamos sua gentileza... :)
Com certeza voltarei aqui mais vezes. Até!

Anônimo disse...

olá!
fico feliz que tenha gostado da revista. o seu texto também ficou bacana. gostei muito do post. aliás, seu blog é bem bacana. tava olhando uns posts anteriores e vi sobre "a culpa é do fidel". também morri de rir no cinema com a definição dos "barbudos vermelhos".